sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A vida mais gostosa

É tão gostoso saber que eu posso ler e reler mensagens assim. Publicarei aqui, no meu orkut, nos meus cadernos... Esta mensagem foi em um dos meus aniversários também. Não importa em que ano foi, pois pra mim é atemporal o seu significado. Com a Guedes é assim: prosa preta verso violeta

Grega, hoje há uma mensagem especial, que fala sobre gostar de você. É mais ou menos assim: Eu gosto de fazer você rir e chorar, de cabular pra ir no bar, de sair fugida pra almoçar, e depois tomar café e fumar. Gosto de ir na sua casa, gosto que você venha em casa, e gosto de ver último capítulo de novela enchendo a cara, pra depois eu vomitar e você me atazanar. Gosto de te contar meus atordoados casos apaixonísticos, gosto que você me olhe com olhos cabalísticos, gosto dos riscos. Gosto da segurança, gosto de você criança, gosto do verde dos olhos-esperança. Gosto de comprar sapatos contigo, gosto que me apresente seus amigos, gostamos de xingar nossos supostos inimigos. Gosto de rastejar na Bienal cansada, de ir no cinema de madrugada, de fazer a unha, e depois beber, ou de fazer nada. Gosto da sua gargalhada. Gosto do gosto de ter você na minha vida. E agradeço sempre quando eu rezo. Pois é tanto gostar que só tem um verbo que o defina: amar.Eu te amo, nessa e em todas as vidas***

Um comentário:

Vanz disse...

Cada vez gosto mais.