quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Diálogos

# 1
(Nove da manhã, se dirigindo para uma reunião com o cliente)
- Alô?
(Voz distante)
- Quem fala?
- Com quem gostaria?
(Desconfiada até o último fio do corpo)
- É a Alexsandra Gerlova?
- Sim.
- Aqui é do Carrefour, e nós gostaríamos de saber se você quer participar de uma promoção e...
- Não, muito obrigada.
(Silêncio antes de desligar o telefone)
- Lê, não desliga, é a Tati.
- Haaaaaaaaaaaaa
(Grito de desespero, de saudade, de vontade de chorar, de alegria, de querer parar tudo só para falar com a amiga querida)

# 2
(Paro o carro para entrar em casa e sobe outro, dando luz alta)
- Fudeu!
- Lê? É a Dani.
(Obrigada Deus, obrigada anjo da guarda, obrigada mãe)
- Dani! Você por aqui?
- Vi você chegando. Vim mostrar minha barriga.
(E não é de chopp).
- Ah, você está linda! Só tem barriga, o restante está tudo igual.
- Ainda bem né amiga?

# 3
"Eu só quero que você, me aqueça neste inverno, e que tudo mais vá pro inferno"
- Hahahahaha

Nossa, muito bom ter minhas amigas por perto.
Papai do céu, cuide das meninas aí de cima, e de todas as outras já citadas aqui, e das que ainda vão aparecer ainda, e daquelas que surgirão até o final da vida. Amém.

Um comentário:

PrimaGêmea disse...

Lelê, minha grega linda!
Vc não quis participar da minha promoção...rs...quase que desliga na minha cara e eu aqui tão longe!!!
Ó, eu é que agradeço a Deus por ter vcs minhas queridas amigas "por perto", ainda que há 12 horas de vôo e um espaço aéreo conturbado...Mas sempre que preciso sinto vcs bem pertinho! Muuuito obrigada!
Amém!!!!!