quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Manifesto da Pequena, parte II

Esse aqui também é bem legal!

Álex, Ale, A
A que não é pagodeira
A que é mpbeira
A que é uma fortaleza
A que é uma lágrima
A que é grega
A que é filha de feijoadeira
A que é olhos azuis
A que tem coxões
A que sumia inexplicavelmente
A que tomava breja comigo
A que tomou pó de guaraná
A que tombou no meu colchão
A que adora papeis coloridos
A que usa meias coloridas
A que ainda vai bancar um jantar no Spot
A que vai se embebedar hoje
A que não agüenta a bagunça do meu quarto
A que adora o strogonoff da Dona Marilú
A que nunca foi de beber tanto
A que fala Vamu virá
A que vê cidade dos sonhos
A que chorando, chorando...
A que sofreu muito
A que tenta entender a vida
A que falou pra pensar primeiro em mim
A que dá força pra mim
A que é Tríade
A que grita UHU!
Alex, Ale, A – a amiga que eu amo!

Chorei.

Um comentário:

Pex disse...

Agora ok. A ciumeira passou!
Sabe q ateh hoje me emociono com o q eu escrevi? Sei lah se isto eh bobo... Tem algumas coisas pontuais, mas grande parte ainda eh atual e acho q eterno.
Beijo no coração.
Mai