quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Intensidade

Nossa, baixou um espírito em mim agora. Quero escrever no meu caderninho todo o meu sentimento, postar no blog tudo que penso, anotar todas as memórias da minha família, chorar tudo que tenho direito, ouvir minhas músicas preferidas até o fim, beber com as amigas até o último gole, planejar cada minuto da minha viagem, beijar até adormecer a boca, implantar um chip na minha cabeça para saber inglês por necessidade, degustar a lígua grega por puro prazer, abraçar somente por amor, sorrir apenas por felicidade, cheirar coisas boas para trazer lembraças também boas, assistir todos os filmes indicados, ler todos os livros da prateleira, cansar de ouvir Madeleine Peyroux...mas agora acho que pra tudo isso antes eu precisarei dormir.

Nenhum comentário: