quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Manifesto da Pequena, parte I

Sempre quero muito fazer tudo. Mas depois que a empolgação passa, eu deixo pra lá. E, por conta disso, tomei uma baita bronca hoje da Pequena. - Mai, queria muito colocar aqui o seu relato emitido em um dos meus vinte e oito verões. Fica aqui, fica no meu coração, fica pra sempre!

"Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, mto doce pra vc. É o seu aniversário... E fase trash q estamos vivendo... Hoje é dia de agradecer a Deus (até parece q sou das religiosas), mas é verdade, agradecer a Ele por ter te colocado no meu caminho. Tudo começou qdo eu tive a pachorra de olhar pra sua cara e falar q vc tinha cara de pagodeira em plena aula de psicologia. Escrevendo isso, fiquei pensando, pq depois de ter te falado isso, nos tornamos amigas? Sim, vc perdoou a gótica revoltada q existia em mim. Bom, vc escreveu pra mim outro dia q gostaria de escrever pra mim palavras doces, então vamos combinar da seguinte forma, escrevo por nós, seu eu esquecer de alguma coisa, afinal isso é Coisa de Maiume, vc complementa num scrap pra mim, tá! As vezes, baixa uma inspiração em mim (apesar q a Van é insuperável), normalmente em aniversários, porque da vontade de falar o qto se gosta da pessoa... pra celebrar a vida... Bom, mas chega de conversa e vamos lá:"

Nenhum comentário: