sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

procurando/// e achando

Agora que eu descobri a internet, estou terrível!!!

Quero saber mais a respeito de um assunto? www...
Quero falar com algum amigo? fulano@...
Quero matar a saudade? Flickr...
Quero saber como andam os ares da Espanha, do Cambuci, do Brooklin? ...blogspot.com
Quero ouvir mil vezes a música que tocou no rádio? eMule...

Hoje foi dia de música.
Mpb infantil, que aprendi a ouvir quando eu era bem pequenininha.
Uma delícia.



******************************
Um, dois três e quatro
Dobro a perna e dou um salto
Viro e me viro ao revés
e se eu cair conto até dez

Depois essa lenga-lenga
toda recomeça
puxa-vida, ora essa
vivo na ponta dos pés

******************************
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás

******************************
Ói nós aqui
Ói nós aqui
Hollywood fica
Ali bem perto
Só não vê quem
Tem um olho aberto

Ói nós aqui
Ói nós aqui
Hollywood
É um sonho de cenário
Vi um pau-de-arara
Milionário

******************************
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel

O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer

Só peço a você um favor
Se puder
Não me esqueça num canto qualquer

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe a invasão.. mas não resisti comentar, vc colocou a musica que mais marcou minha infancia aqui.. a do lapis,, to emocionado..
um bjo ale,, sandro

Pex disse...

Aclimação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHA