sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

o dia::: ô dia

Hoje eu agradeço pelo sorvete de flocos que acabei de tomar, pela música A la Claire Fontaine que estou escutando, pelo bate papo com a Lu, pelo arroz+feijão+mandioca da minha mãe, pelo amor e reza da minha tríade, pela esperança do seu Constantino, pela ajuda dos meus anjos da guarda.

Hoje realmente é o dia que eu poderia matar alguém com um simples olhar.
Não precisaria nem usar uma escova de dente afiada no asfalto (plágio do Roger).

Nossa, hoje o mundo exigiu muito da minha paciência. Não quero desistir, mas tá foda viu! Enfim...

Um bom banho, uma leitura gostosa e um sonho com os anjos me farão uma mulher renovada.

Boa noite!

2 comentários:

Julia disse...

Alê (sem fazer declaração de amor porque a Mai morre!)tô com muita saudades de você!
Beijos
Ju

Anônimo disse...

nada a ver com o post, mas com coisas que aconteceram hoje, 11.02: me espera!