quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

carnaval {{}} minha vez

Carnaval é praticamente um período de retiro espiritual. Em casa, na praia, no trio elétrico, no interior... não importa.

Encontro querido e especial, por toda a vida
Leve susto no ps
Tríade Maionese verdinha com batata
David LaChapelle no MuBE
Reflexão em Atonement
Cena da biblioteca
Sorvete, café, projetos
Anos de solidão
Comer, rezar, amar
Compras úteis e fúteis
Almoço às três no seis
Campos
Tio Tonico e outros homens
Museu da Língua Portuguesa mudo
Segall realista
Comida para um batalhão
Marchinhas de carnaval em arranjos por mestres eruditas - Ars Nova
Trio Mulheres em liquidação
Casal britânico em festa
Família Cortez







Apaixona-se pela construção da imagem. A foto que mais se aproxima da cena quente da biblioteca. Para aprender sobre Segall.

3 comentários:

Pex disse...

Putz! Como pude esquecer de mencionar nos meu texto a maionese verdinha?????? Valeu por me lembrar da iguaria! rsrsrs.

PrimaGêmea disse...

Que delícia de carnaval, que delícia este carnaval do olhar da grega, a grega mais linda que eu conheço, mais sensível, mais tudo, minha amiga!
Eu agradeço aos anjos por ter a oportunidade de ler vc, todos os dias!
Estou amando, continue, sempre que tenha vontade, e tenha sempre vontade.
Amo vc!
Tati

Vanz disse...

Gata, eu lhe juro que um dia viajaremos no carnaval. Já está virando questão de honra. Mas nada de litoral norte. Não, nada disso. Vamos para as ilhas Fiji!

bom pular contigo.

besos.