sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

uma filha))) a primeira

Este é sobre a minha primeira filha. Bom, certo mesmo, ela é filha da Dani. Mas é minha também, pois filha de amiga minha é minha filha também.

As regras já estão impostas:
- nunca receberá um presente meu em datas comemorativas (para não mal acostumar)
- dormirá aqui em casa em finais-de-semana
- o lanche da tarde será pipoca, leite com chocolate batido no liquidificador, pão com manteiga na frigideira
- desnho animado em DVD
- muito lápis colorido e papel para desenhar
- um saco de brinquedo para ela e as outras minhas filhas, de outras amigas
- muita fotografia
- leitura de gibis e livros
- cinema na sessão da tarde
- música para se dançar
- também teremos choro, xixi, cocô, vômito, febre, nariz escorrendo...

Hoje tive minha esperiência de babá eletrônica. Também descobri outra coisa, que nenhuma outra mãe teve coragem de revelar: nesta idade (ela tem 2 meses) as crianças não sorriem, o movimento que elas fazem com a boca são reações por conta das terminações nervosas. Fiquei chocada com a notícia e com a frieza da mãe da pequena.

Bom mesmo da Isabela é que ela trouxe mais alegria às nossas vidas.
Ela é uma delícia.
Amo mãe e filha.



Um comentário:

Tati disse...

Linda, de cabelos curtos, charmosos!
Nao vejo a hora de te dar mais um filho, só que será homem, tá?
Com amor,
Tati