quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

outra pausa>>> saudade

Saudade.
Estou para questionar Deus sobre isso.
O dicionário sobre esta palavra.
O coração sobre este sentimento.

Saudade é sentimento pra sentir de quem já partiu, onde o encontro não mais se dará por esta vida. Saudade de quem está perto? Isso eu não acho certo. Na minha concepção, quem está tem que estar junto: em escritas, no olhar, no bate papo, num sussurro, em uma gargalhada, num toque, do outro lado da linha, num smile no msn, no post do blog, no mar, na terra, no ar, nas repetidas vezes que é tocada uma canção, numa promoção de loja, num copo de cerveja preta, no último cigarro, num prato de feijão.

Minha teoria estava certa.
Mas desta vez eu queria estar errada, nem que fosse para viver mais um pouquinho fora da realidade. Não deixaram.

Nenhum comentário: