segunda-feira, 28 de julho de 2008

a trilha de hoje

Como já adotei que tudo na minha vida tem uma trilha sonora, esta é a de hoje. Sem palavras próprias. Sem imagens para recordar. Apenas uma canção que me toca.
Film: The Painted Veil (letra traduzida - mas o som em francês é o tom da música)

Na fonte límpida
Fui passear
A água era tão linda
Que resolvi me banhar
Vou te amar eternamente
Jamais te esquecerei
Sob um carvalho
Enquanto eu me secava
No galho mais alto
Um rouxinol cantava
Vou te amar eternamente
Jamais te esquecerei
Cante, rouxinol, cante
Seu coração está feliz
Seu coração quer sorrir
O meu quer chorar
Vou te amar eternamente
Jamais te esquecerei
Perdi o meu amor
Sem merecer
Por um buquê de rosas
Que eu lhe neguei
Vou te amar eternamente
Jamais te esquecerei
Eu queria que a rosa
Ainda estivesse no galho
E que meu amor
Ainda gostasse de mim
Vou te amar eternamente
Não vou te esquecer assim
Na fonte límpida
Fui passear
A água era tão linda
Que resolvi me banhar
Vou te amar eternamente
Jamais te esquecerei
Sob um carvalho
Enquanto eu me secava
No galho mais alto
Um rouxinol cantava
Vou te amar eternamente
Jamais te esquecerei

3 comentários:

Vanz disse...

essa eu conheço! essa eu conheço! ôh se conheço...

Anônimo disse...

Ei! E a trilha de hoje?
Bjs daquela que te chama de kça.

Suria disse...

Olá,

Por favor, você pode me dizer de quem é essa música??

Grata,

Gabriela.