domingo, 27 de julho de 2008

atendimento

Coisa maluca essa: estava totalmente convencida a mudar a cor do meu cabelo. De novo, apenas para inovar um pouco. Já fui ruiva por um bom tempo - um ruivo escuro, que era revelado quando os raios do sol batiam nas minhas madeixas.

Mas como sou cagonaa, quis pintar com tonalizante, que dizia o anúmcio que sairia em 28 lavagens. Cheguei na perfumaria e a atendente me convenceu a não comprar e não pintar o meu cabelo, pois ele iria ficar com cor de água de salsicha. Pensei: água de salsicha! Que coisa nojenta! Ainda mais que adquiri novo trauma na minha vida depois que comecei a atender a Seara - mais isso é história para outro post.

Final da história: saí da loja convencida a não mais mudar a cor do meu cabelo. Pelo menos não de vermelho, e não com tonalizantes.

3 comentários:

Vanz disse...

faz no salão, mona! puxa uns louros da ponta, taca um mel e um bege, sai e arrasa, mulher!

ps: sincera demais essa atendimento...

Vanz disse...

faz no salão, mona! puxa uns louros da ponta, taca um mel e um bege, sai e arrasa, mulher!

ps: sincera demais essa atendimento...

Anônimo disse...

minha kça, que bom que não fez nada. Siga assim: linda naturalmente.
Saudades docê.
Bjs