terça-feira, 8 de julho de 2008

Mandem notícias

Oi meus queridos. Como vocês estão? Já aprenderam muito grego por aí? Mandem notícias, atualizem o blog e vivam, vivam com muita intensidade o sonho de vocês. Estou com saudades. Um beijo grande, da Ale.

Estes são a Ci e o Dan. Hoje eles vivem no bairro grego de Toronto. Conhecer a Ci foi muito importante pra mim. Trabalhar com ela me fez crescer. Conheci o Dan e aprendi com ele a amar os maridos das minhas amigas. Os dois são ótimos companheiros.

Estou sem inspiração sentimental para rasgar a seda por aqui hoje. Só queria notificar que estou com saudades e que eles me fazem falta. Mas me inspiram também.

3 comentários:

Julia disse...

Galega,
Hora de atualizar!
Beijos
Ju

Vanz disse...

ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!
ATUALIZA!

o povo clama.

Anônimo disse...

Kça, vc vai deixar o seu blog as moscas?