domingo, 8 de junho de 2008

Um presente

Hoje eu ganhei um presente. Ganhei a Isabela para batizar. Daniela já sabia que eu iria chorar na hora que ela me falasse isso. Óbvio que chorei, pois continuo sendo eu mesma. Fiquei num estado de felicidade tão grande... Mil pensamentos passaram por aqui: quais serão as minhas obrigações como madrinha? O que eu devo fazer? O que não? Ela ainda não sabe onde ela será batizada, mas eu sugeri a Ortodoxa Grega. Já pensou? Mais uma greguinha no mundo. Isabela nasceu para causar transformações. Transformou a Dani em mãe coruja, a Tia Rose em avó que mima demais, o pai num outro homem, e por aí vai. Agora ela me transformou em madrinha dela e comadre da Dani. Considerando que madrinha é mais ou menos uns 25% de mãe, pode-se considerá-la como a minha primeira filha.

Dani, estou muito feliz e honrada pela escolha. Muito obrigada. Amo a pequena e cuidarei bem dela.

2 comentários:

Tati disse...

Grega linda!
Entendo exatamente o que vc sente, uma alegria tão grande que dói, uma vontade de chorar de felicidade enorme, por que esses pequenos afilhados são sim nossos primeiros filhos e eles esbanjam tanto amor puro pra nós que é a coisa mais boa do mundo!
Parabéns minha linda, vc merece muuuitos filhos, pq eles são a alegria da vida!
Amo você. Saudades

Vanz disse...

A Dani não poderia ter feito escolha melhor.

Isabela será a menina mais amada.