segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aceitando as coisas

Nada como a companhia de boas amigas e taças de vinho não façam a gente refletir um pouco sobre a vida.

Anos da minha vida se passaram onde eu questionava muito sobre eu mesma. Se era realmente certo eu seguir desta ou daquela maneira. Ao final cheguei a conclusão que o melhor é me aceitar da maneira que sou mesmo.

- que eu não tenho meio amigas ou amigos - não enchem um salão, mas enchem o meu coração;
- trabalho das nove às sete da noite porque a minha vida não está aqui, somente parte dela;
- cuido demais da minha família;
- sinto as dores alheias sim - sorrio quando está tudo bem e solto latidos quando está tudo mal;
- o par de olhos já são bem mais aceitos - e o de coxas também;
- a personalidade forte é para fazer a pré-seleção de quem participa ou não da minha vida;
- guardo mais dinheiro do que deveria;
- moro na Penha e não tem jeito - de lá saio só para Toronto;
- sou grega, de sangue e alma;
- estudo grego e já desisti de tentar explicar para as pessoas o motivo disso;
- tudo na minha vida tem uma trilha sonora;
- escrever só em momentos de muita alegria ou muita tristeza;
- tudo é de muita intensidade - nada de movimentos mornos;
- tenho ciúmes de um irmão - e saudades do outro;
- só me solto em terrenos conhecidos;
- choro - e quando não fico preocupada;
- erro - e devo errar mesmo;
- brigo somente com gente que me interessa - mas discuto com qualquer um;
- tem que ser feito com tesão, senão não fica bom;
- ....

3 comentários:

Vanz disse...

Amo você com seu jeito Alexsandra Gerlova dos Santos de ser.

Anônimo disse...

Só pra avisar q ainda estou morando no bairro grego de Toronto, viu? ;)

bjs,
Ci.

PrimaGêmea disse...

Suponho que você esteja muuuito feliz com este monte de posts, verdade?

Amo muuuito e quero te ver em Toronto...