domingo, 15 de março de 2009

minha filha




Chego aos trinta com a minha pequena aFILHAda Isabela. Ela já não é mais um bebê de colo, já não cabe mais no meu. Mas tornou-se uma bela mocinha. Uma coisinha de Deus. Passa-se os dias e eu tenho uma saudade dela...

Semana passada me tornei madrinha oficial, perante o que manda a igreja católica. Mas já era há muito tempo antes. Dani a me deu de presente, e eu ainda não sei se agradeci o sufiiente por isso. Também tomo muito cuidado para ser uma boa madrinha, uma boa comadre. Na verdade acho que o legal é sermos uma família, uma família que a gente escolheu o formato.

Obrigada Dani.
Isabela, um beijo grande da Mada.

2 comentários:

Vanz disse...

Adorei: "mada".
Sabe que, quando bem pequena, eu apelidei minha madrinha Gina de Mada. Hoje, todos os Guedes a chamam assim. O nome de verdade ficou pra quem não é da família.

Vanz disse...

ai, ai, aiai,
tá chegando a hora,
os trinta já vêm,
bailando meu bem,
você é balzaca agora.