quarta-feira, 18 de março de 2009

é hoje o dia, da alegria...

Hoje é dia de aniversário. E eu gosto muito do dia do meu aniversário. A felicidade é enorme e os problemas ficam pequeninos. Eles só voltarão amanhã. A passagem do dia 17 para o dia 18 já começa em festa. E eu me transbordo de felicidade. Passo o dia com pessoas queridas: acordo com elas, falo o dia todo, trabalho. Tenho beijos, abraços, surpresas, presentes e mensagens de amor. Ah, que delícia. Passaria muito tempo aqui redigindo, mas preciso continuar a festa. Que é hoje, que será todos os dias dos meus trinta anos. Nossa, cheguei aos trinta. Com a mesma leveza que cheguei aos dezoito, mas com a sabedoria que ninguém me tira. Isso é bom. Fico por aqui. Até mais tarde. Com amor de quem é feliz hoje, e sempre. Ale

2 comentários:

/V\auber disse...

UHUUUUUU.. manda ver!!!!
A vida começa aos 30 hahahaha...

Beijos

Vanz disse...

um brinde a você, minha estrela: trin-trinta!

Tríade 3.0
petroleiras!