quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Rio de Janeiro - Lado B

Nada de tomar sol na praia, de ir à restaurantes da moda, quadra de samba, show de gente famosa. Dessa vez fui desvendar o Lado B.
O Rio cheirou arte, samba de raiz, Chico, Cartola, Tom e Vinícius. Contou histórias de taxistas, do tempo, dos amigos. O Rio me apresentou muita gente boa. Ele me convidou a conhecer lugares tão esperados outrora. E também ouviu muitas histórias antigas minhas.


Circo Voador me faz lembrar de Cazuza. E lá eu conheci Mombojó, uma banda de Recife.


Santa Tereza é um lugar pintado a mão pelos artista que moram por lá. É um bairro povoado por turistas, como eu. E bem animado pelos blocos de carnaval que animaram o lugar.





E eu, vivendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lê,

Adoro quando vejo seu post e a sábia frase no final: "E eu, vivendo."

Isso é uma das únicas coisas que ninguém nos tira, nossas experiências.

Nunca deixe de viver, eu tbm estarei do lado de cá, vibrando e curtindo todas suas aventuras!

bj grande, saudades,
Ci.

Vanz disse...

Gata, você foi no Mombojó e nem me contou? Eu adooooro esses caras, fiquei danada da vida qdo eles tocaram no Studio SP e eu não pude ir. Mas agora te faço um convite: qdo eles tocarem por aqui, vamos juntas?

Beijos e parabéns, meu orgulho.
Gosto de você que nem passarinho, voa, voa - e se quiser, volta pro ninho.

Anônimo disse...

ai, daqui pra frente, de qualquer lado, de qq maneira,só coisa boa.
é só seguir minha kça.
um bj, com amor, da amiga q te adora muito, dani