sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carnaval, liberação da alma

Esse é o período das reflexões, do cuidado com o corpo e da mente, do aproveitamento do mundo, de fazer as coisas de uma maneira diferente, só para ver como é. Então fui lá fazer um carnaval diferente de todos os meus anos. E o cenário foi o Rio de Janeiro (só para continuar a saga da semana passada) e os personagens foram diversos.


Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara
Esse samba é só porque, Rio eu gosto de você
...

Muito detalhe, muita textura.
Rua do Catete, cheia de histórias.
As meninas que me acompanharam, Dani e Maria

Fui conhecer o paraíso da Dani no Rio, o Parque Lage.
É encantador



Um bando de pacas próximo ao córrego da Barra - uma mini floresta.

Também teve a viagem com a família Cortez, o banco da sogra, a casa da Ana e do Neno, o seu Machado, o Baile do Boitatá, o lodo que correu pelos meus pés, Zé e Dani, praia de Ipanema desconfigurada pelo tanto de gente que havia por lá, Lagoa, Clube Militar, Visconde de Pirajá, cobertura em Ipanema, torta de limão, Barra com varanda, biscoito Globo e mate gelado...

5 comentários:

/V\auber disse...

Eeeee olhão!! 8-)

Pex disse...

Sinto vc livre! Q coisa boa!
Abraço apertado,
Mai

Vanz disse...

ai que delícia, ai que delícia!
vamos marcar um fim de semana para irmos juntas, ver Mombojó, ir no Horto. Vamos, vamos, por favor!
Vamos?

Vanz disse...

ah, quase que esqueço de comentar: vc e dani ficaram gatérrimas nesta foto, heim? uhuuu, o arraso!

PrimaGêmea disse...

Grega,

A Rê me mandou este blog e lembrei de você, que está tão Rio de Janeiro. Quando vai de novo?

http://rioetc.blogspot.com/

Beijo enorme.