quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nação Corinthiana

Aqui está parte da nação corinthiana do país. São os caras que amam o time, não importa onde ele esteja. Aí resolvemos ir ao jogo que levaria o time de volta à primeira divisão. Eu estava indo mais porque nunca havia estado num estádio de futebol para assistir uma partida. E foi bem legal mesmo - eu, que adoro essas experiências.

Turma VIP

Meu tio concentrado

Futebol é uma entidade forte, não? Pode unir e separar uma multidão. É muito louco isso. Nunca liguei para o time, mas sempre namorei corinthianos. Hahaha.
E as crianças vestidas com o uniforme de time? E quando elas entram no campo? Dá vontade de morder.
Mas o top do evento foi tocar a música do rei: "Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar". Foi ótimo!

2 comentários:

Vanz disse...

peralá! peralá! que porra é essa? você foi no jogo do curinthia? e não me contou nada!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.