quarta-feira, 5 de novembro de 2008

28 da Van

28 de setembro: dia da Van
(demorou, mas o post chegou)

A Van esperou o aniversário dos trinta pelo menos uns 10 anos. Morria de vontade, ansiedade, medo, sei lá o quê. Mas ela queria mesmo era chegar aos trinta (diferente de mim, que até esqueço quantos anos tenho, para sempre achar que sou ainda uma menina, a mais nova da turma - pura ilusão). Mas aí chegou e foi maravilhoso. Festa na casa do Seu Santos, Skol Beats (que eu não fui) e Recepção aos 30, da maneira mais adulta que poderia ser: crepada com serviço de garçon. Ai meu Deus, somos adultas! Querida, vai ser feliz aos trinta, aos quarenta, aqui ou no Japão, com gente que te ama ao seu redor. Estou aqui hoje, estou há anos, e estarei o tempo que me deres. Um beijo enorme.


3 comentários:

Anônimo disse...

ai Kça, que linda estas fotos. Que lindo o seu carinho e amor pela Van. Van, que família linda que vc tem.
Lindo o filho do Edu!
Bjs a vcs, com saudades dos post, das notícias, dos abraços.
Ai, ai, ai!
Bjs,
Dani

Vanz disse...

Gerlova... eu... eu... eu... buaaaaaaaa!!! eu não sabia que vc tinha feito isso comigo... ai meu Jesus... pessoa de 30 anos enfarta com grandes emoções? buaaaaaa... ops! peraê! não posso chorar se não molha o gesso. aí vc vai ter que cuidar de mim tudo de novo, tadinha...

Gata, que presente maravilhoso este que você me deu: me mostrou tanta gente amada que tem na minha vida.

Sou toda gratidão por ti. Sempre.

Amo você.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.