quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A história do saco preto

Van, resgatei no seu blog o texto de mais um capítulo das nossas vidas. Adoro esta história, e sua dedicação à ela.

Poucas pessoas têm a honra de comprovar, na prática, o quanto um amigo ama você. Eu sou uma dessas felizardas.
16 de setembro de 2006 - Imigrantes, trecho Cubatão - Aproximadamente 14h

Céu cinza. Na estrada, voltando de dias de sol e diversão em Maresias, o Corsete da Guedes encarava a subida da serra com braveza e determinação. A motorista e sua co-piloto, Gerlova, seguiam pacificamente o caminho rumo à Sampa. No entanto, logo adiante, um fato marcaria suas vidas. Entre garoa e ventania, elas avistam um saco preto. Parecia ter volume: podia ser entulho, podia ser pedra, podia ser desova de um corpo. Era preciso mudar de pista, mas o filho da puta do motorista do caminhão ao lado não deixava a manobra ser realizada. Milisegundos de decisão: é preciso passar pelo lado do saco preto e manter a aceleração. Se houver algo concreto, a motorista voará pelo vidro frontal. Foi quando aconteceu. Alexsandra Gerlova se colocou em frente ao corpo de Vanessa Guedes, segurou o volante com as duas mãos e ordenou: "vai"!Eu fui. Acelerei, passei, nada aconteceu com o carro. Mas, com a minha vida, aconteceu o surpreendente conhecimento: Gerlova me deu uma prova de amor oferecendo sua vida para proteger a minha.

Thelma & Louise vira fichinha depois dessa.

4 comentários:

Ana Paula Marques disse...

Lê, me divirto tanto por aqui.
beijos abraçados,

Ana

Vanz disse...

amada, mais que amada, agracia minha vida, querida. amo-te.

Vanz disse...

Amadas irmãs piscianas que escolhi,
eu agradeço a você, com minhas mais puras intenções, por todo o carinho e atenção que vocês tiveram comingo neste final de semana balzaca beats. Vocês preencheram meu mundo com seus sorrisos. Não há nada que possa expressar minha felicidade em tê-las em minha vida.

Amor,
sua sempre
.vanz..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.