quarta-feira, 10 de setembro de 2008

descobri que minha origem é... russa!

Diante deste fato, comecei uma busca interminável sobre isso. Quando descobrir algo mais concreto, voltarei aqui. Agora o que me deixa mais na dúvida é sobre o que farei com os hábitos já adquiridos da cultura grega: os olhos profundos, a paixão retratada em tragédia grega, a quebra de pratos, o casamento grego...
Tudo isso porque me dei conta, um dia na aula de grego, que Gerlova está mais para Kornikova, Ivanova. E que um nome muito comum na Rússia é... Aleksandra.
Bom, já que estamos arrumando a casa mesmo, vamos à mais esta tarefa.

Um comentário:

Vanz disse...

mas eu sabia! eu sempre soube! onde é que já se viu grego ter nariz pequeno? qual grego que não é orelhudo? que grego de araque não tem traços turcos? e esse gerLOVA nunca me enganou... mas... como você se ligou disso? den-catalaveno!