domingo, 10 de agosto de 2008

dia do pai-aço

É assim que o meu pai se denomina: pai-aço

Hoje o dia foi dele e eu o deixei escolher o que queria. Não deixo ele fazer isso nunca, mas hoje abri uma exceção (Isto foi uma piada, uma vez que tenho um pai taurino, a vontade dele sempre prevalece).

Diante disso, encorporei a culinarista que tem me possuído de uns tempos para cá e fui para a cozinha fazer nhoque. Daquele jeito tradicional mesmo, das mamas italianas: cozinhando as batatas, fazendo os rolos e picando, cozinhando e pronto! na mesa.

Nhoque, tiropita, bolos, molho branco, batata gratinada, strogonoff...
Ampliando os meus dotes.

2 comentários:

Anônimo disse...

kça, não quer vender congelados?

Vanz disse...

parabéns seu maurooo!!! saudade dos tapinhas nas costas :)

beijo pra ti, grega.