segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

o primeiro do ano

Eis que chegou o dia mais difícil do ano.

A dor de saber de alguma coisa que estava escondida forçou-me a perda dos famosos 3 quilos.
A dor de saber que na amiga doia também forçou a um sábado em casa, de molho.
A dor no peito e a falta de ar da outra amiga doeu-me de preocupação.
A dor da rotina e da falta de esperança doeu na terceira amiga.

Mas graças às forças maiores, o colo veio, as palavras foram ditas, o olhar consolou, a cama esquentou, os almoços e jantares fizeram recuperar os quilos perdidos.

E a esperança de continuar sonhando se manifestou.
Pra mim, foi num lugar escuro, numa ducha fria, numa manga comida a colheradas à luz do exaustor, aos olhos azuis na luz da lua.

4 comentários:

Pedro Paulo disse...

EI EEI COMO VC FEZ O SEU BLOG VIRAR "FULLSCREEN" SABE FICAR GRANDAO E NAO COMO O MEU OLHA AQUI O: blogueirosmbn.blogspot.com deixe um comentario nos posts

Anônimo disse...

Francamente!
Vc escreve um texto lindo e o comentário é sobre a tela virar fullscreen!!!! Que falta de sensibilidade!!!!
Carol

Anônimo disse...

A dor da rotina e da falta de esperança doeu na terceira amiga.
Kça, essa sou eu?

Vanz disse...

Ops, achei que a dor da rotina era minha!
Mas tem muita dor aí. Gata, será que ela se dissipa com aqueles vinhos argentinos? Ainda estão com rolha para abrirmos semana que vem em novo endereço?