terça-feira, 12 de janeiro de 2010

acontece na troca

Toda troca de ano é a mesma coisa: desejos de felicidades, encontros de comemoração, palavras de carinho, presentes, telefonemas de lembranças, festas, promessas de ano novo, desenho de novos planos, novas metas...

Tudo isso é tão bom, mas tão bom, que a gente não precisa esperar o dia 31 de dezembro para fazer tudo isso.

Quero pensar num novo futuro sempre que o meu presente me pedir para fazer isso.
Quero escrever uma carta sempre que o meu coração me pedir.
Quero um encontro com pessoas especiais pelo simples motivo de gostar de estar junto.
Quero presentear assim que encontrar algo especial e com a cara dele.
Quero ligar quando a saudade bater.
Quero festejar todos os dias, ou pelo menos quase todos.
Quero sonhar com cada pedacinho novo da minha vida todos os dias.
Quero estabelecer pedidos e promessas cada dia par, ímpar, múltiplo de cinco.

Feliz 1º dia do ano. Feliz 2ª semana de Janeiro.
Feliz dia 12.

Nenhum comentário: