quarta-feira, 14 de outubro de 2009

é hoje!

Quase não dormi, pois o tempo foi bem pouco para todo o meu sono e cansaço.
Acordei era madrugada praticamente.
Uma puta dor tomou a minha perna direita.
Corri feito louca para chegar em Congonhas antes do rodízio.
Corri mais ainda para chegar na Piraquê a tempo.
Recusei um almoço com os meus queridos.
No Rio fez um baita dia lindo, e eu não senti nem um pouquinho do sol batendo no meu rosto.
Estou tensa, fazendo as últimas coisa, correndo, correndo.
Vejo uns e-mails de trabalho pendente ainda - ai meu Deus!
Mas tudo isso já passou e nada mais importa.
Por que?
Hoje eu vou dormir pelada em cama e lençóis argentinos!

Um comentário:

Vanz disse...

confessa vai: no último dia que você tinha pra realmente dormir pelada, seu quarto foi invadido por um ser juvenil e, por respeito ao recem-adolescente, você dormiu foi de pijama, né?