terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dor dela, minha dor

Hoje machucaram a minha Pequena.
Mas ela é forte pra caralho e vai sarar bem rapidinho.

Falei
Escutei
Cuidei
E depois xinguei, pois não há nada mais aliviante do que xingar o filha da puta que está do outro lado desta porra toda

E não sei porquê, justo hoje, fui mexer numa história já arquivada.
Aí vi que o negócio é " xingar o filha da puta que está do outro lado desta porra toda".

Queria escrever o que estou sentindo agora, mas não consigo.
Queria minhas amigas agora para chorar, mas não consigo mais.

Então, só pra terminar: porra!

3 comentários:

Pex disse...

Te amo.
E vc me fez chorar, agora de alegria, por ter vc na minha vida.
Abraço forte,
Sua Pequena

Julia disse...

vai passar tudo logo! porra! :^P

Vanz disse...

Sábado, 18h50, Alfafaville Industrial.
Nesse suposto encontro que teremos hoje, eu peço felicidade.
Por que se eu tenho uma missão no mundo, minha Tríade, é tirar sarro das porras que nos acontecem.
A gente ainda vai rir disso no final.