terça-feira, 20 de janeiro de 2009

carta

SPaulo, 20 de Janeiro de um ano qualquer

Nossa, mas que saudade de ti...
Como estão as coisas por aí? Quando tiver um tempinho, venha me visitar à noite. Por mais que minha memória seja falha e eu não consiga me lembrar no dia seguinte, tenho certeza que passarei momentos mágicos.
Aqui está muito bem. Tem bastante gente nova no pedaço que eu tenho certeza que você iria gostar bastante. Tem também muita novidade no mercado, muita tecnologia.
A mãe, o pai, o Marcelo, o tio, as pituquinhas, está tudo na ordem. O Rodrigo finalmente se formou na faculdade.
Ah, mas tem muito mais...
Passe um dia lá em casa.
Um beijo enorme meu amor

Tô com sintomas de saudade / Tô pensando em você / Como eu te quero tanto bem / Aonde for não quero dor / Eu tomo conta de você / Eu te quero livre também / Como o tempo vai e o vento vem

3 comentários:

Vanz disse...

neste 20 de janeiro de 2009 pensei muito em você, minha grega.

Dani Alves disse...

fiquei arrepiada...

Vanz disse...

O Rio de Janeiro quer ser captado por seus olhos, minha grega. Estou ansiosa para lê-la.

beijoca.