segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ah saudade...














Eu só quero que você saiba / Que estou pensando em você / Agora e sempre mais / Eu só quero que você ouça / A canção que eu fiz pra dizer / Que eu te adoro cada vez mais / E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade / Tô pensando em você / E como eu te quero tanto bem / Aonde for não quero dor / Eu tomo conta de você / Mas te quero livre também / Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba / No meu colo / Porque eu te adoro cada vez mais / Eu só quero que você siga / Para onde quiser / Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade / Tô pensando em você / E como eu te quero tanto bem / Aonde for não quero dor / Eu tomo conta de você / Mas te quero livre também / Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba / Que estou pensando em você / Mas te quero livre também / Como o tempo vai e o vento vem / E que eu te quero livre também / Como o tempo vai e o vento vem

Um comentário:

Vanz disse...

Que engraçado... sem antes ver seu blog, coloquei uma fotinha de mim pequenita também. Fomos crianças bonitas e felizes. Continuamos mulheres assim - é só acreditar.